quinta-feira, 30 de outubro de 2008

REALIDADE VIRTUAL

Virei minha primeira estrela aos 21 anos
Li "Cristiane F" aos 28 anos
Aprendi a nadar com 30.
E aos 33 decidir visitar salas de bate-papo na internet!
A primeira experiência foi caótica. Conheci um jovem rapaz que entendeu meu gosto por samba antigo, como uma frequentadora de rodas de pagodeiros new age e disse de forma arrebatadora que gostava do meu "Geito".
Saí da sala sem nem mesmo me despedir...preferi esquecer a madrugada de horrores gramaticais.

Como sou brasileira, flamenguista e não desisto nunca...insisti e tive muito mais sorte na segunda tentativa.
Tudo começou com uma informação sobre aonde teria sinal de wireless em "uofndsoa".
Disse q não sabia mas me mostrei solícita.
A conversa ficou animada. Ele disse q gostou dos meu "predicados"( ufa...alguém com vocabulário acima de 100 palavras)
Ficou ainda mais interessante qdo ele demonstrou um humor refinado e nada politicamente correto ( como eu já relatei em outro post, a inteligência me atrai em várias forma).
Ele tentou se despedir, mas disse q se eu pedisse ele ficaria.
Pedi.
Ele ficou.
Nossa conversa durou das 22:00 até 1:00hs da manhã.
Combinamos casamento, lua de mel e divócio.
Quis saber meu verdadeiro nome. Desconversei.
Pediu meu telefone. Dei.
Quis saber seu verdadeiro nome. Deu.
Pedi seu telefone. Desconversou.
Combinamos encontros...mas sabemos q não existirão.
É estranho esse mundo virtual, onde todos somos perfeitos, interessantes e fulgazes.
Queria encontrá-lo, mas dessa vez como Lilia!
Pronto, acabou o encanto, voltamos ao mundo real!

3 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

É isso Lili. Quem morreu foi Clara Nunes!
E champã pra td mundo!!!!!!!!!!!

Síndrome da Cinderela disse...

Adorei o blog e me identifiquei tbm...

Cris disse...

Fique a vontade Cinderela...rs!
Aqui tem de tudo, Doroty, Alice e agora Cinderelas!