domingo, 17 de agosto de 2008

Lariiiii...lariii!!!




Opa...resolvi fazer aula de canto!
Sim, parecia o plano perfeito: Barato, perto de casa, saudável e lúdico!
O dia foi apreensivo e ansioso mas a noite parecia perfeita.
Tomei meu banho e agora, que roupa usar?!
Vestido?! Não, seria muito clássico.
Alternativo?! Não...ousado demais pra essa cidade.
Jeans?! Perfeito!
Perfume floral, cabelos presos.
Entro no carro e o cenário é perfeito: Noite agradável, lua desconsertadamente cheia e o melhor...nenhum vizinho pra fazer interrogatório sobre meu passeio noturno!
Depois de longos 7 minutos, chego ao Centro Cultural... meu Deus...tudo é perfeito, tem uma vaga na porta!
"Boa Noite, a aula começa que horas?!" pergunto numa voz suave.
"Hiii...num vai ter aula hoje não." Respondeu a mocinha da recepção
"Ué?! mas..." reivindiquei civilizadamente.
"O professô avisou na ultima aula" respondeu a querida no auge dos seus 15 min de poder.
" Mas essa é o meu primeiro dia de aula" já numa voz nada suave.
" Ahh...mas ele falou.
Depois de um diálogo inútil sob quem estava com a razão ...desisti!
Não preciso dizer q minha vocação artística acabou nesse mesmo dia!
Daí fui ao mercado comprei papel higiênico, lustra móveis e miojo ... enfrentei uma fila quilométrica, começou a chover e eu me lembrei q esqueci a roupa no varal!
Aiai...eu bem q tento, mas é muita falta de poesia!

Nenhum comentário: