domingo, 17 de agosto de 2008

Limites

Por acaso li o blog do Rafael Cortez (CQC)...foi muito pertinente!
Ele se queixava do assédio de uma fã louca (q não sou eu), onde ela se irritou, por ele dar um sutil passa fora .
http://rafael.cortez.zip.net/arch2008-08-10_2008-08-16.html

Eu costumo dizer que a fronteira entre o céu e o inferno é um meio fio!
Somos bons enquanto falamos o q as pessoas gostariam de ouvir, qdo fazemos "agradinhos", apoiamos as mais diversas formas de loucura delas!
Qdo somos sinceros, mal humorados ou nos magoamos, aí sim viramos mortais da pior espécie...
Na verdade tô cansada de ser legal, de entender as fragilidades ou aceitar as diferenças!!
Se eu tiver q escolher entre o amor de todos ou a pespicácia de alguns...me desculpem os sensíveis, mas a inteligência me atrai em vários aspectos!
E lamento informar...a incompreensão não é um previlégio das celebridades!
O que me conformta é o fato de saber existe uma minoria q não nos julga por fatos isolados da sua vida...e sim pelo conjunto dos nossos atos!
Não gostou...caguei!

2 comentários:

Juliany Alencar disse...

Ótimo post! Adorei!!!
obrigada pela visita. Adoro³!
Visitas é que são o luxo! hehehe

beijos e volte sempre

___________ * _________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Cris disse...

As ordens!