terça-feira, 22 de abril de 2008

JUST DO IT!




Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade,o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.


“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge


para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,


tendo mãos não me peguem,


tendo olhos não me vejam


e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.


Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,


facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,


cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.


Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,


Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,


protegendo-me em todas as minhas dores e aflições


e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,


seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.


Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza


e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


São Jorge rogai por nós!”


PQ O BLOG TAMBÉM MERECE PROTEÇÃO!

Nenhum comentário: