domingo, 13 de abril de 2008

Retirante as avessas!

Na intenção de economizar o dinheiro das sessões com um terapeuta, resolvi aderir a modernidade dos "blogs"!
Não sou uma completa ignorante nas modernidades do mundo informatizado...tenho orkut, msn, resolvo minha vida por email, faço compras pela internet... mas fica por aí!
Pesquisas, jornais, baixar músicas, filmes...é demais pra mim, sempre paro na página 2! Prefiro ligar pra um amigo e pedir tudo pronto!
Se me perguntarem então sobre configurações do meu computador...já era!
Mal consigo explicar que tenho apenas um note book!
Na verdade meu interesse pelo mundo virtual aumentou depois que vim morar no interior...isso mesmo!!! Fiz o caminho inverso ao "sonho americano"! Nasci na Zona Sul do Rj, na adolescência me mudei pra Tijuca e aos 30 vim parar no interior!! E o pior...tudo por opção!
Enfim...o "CARACA MALUCO BOLEI" servirá pra eu relatar e registrar as mais loucas experiências dessa minha errante vida! E como sempre..."nunca deixo de ter em mente q o simples fato de existir já é divertido"!

Um comentário:

Alice ainda mora aqui disse...

Ai Dasdor,
Achei ótimo vc começar essa terapia em grupo. Pois mata a saudade e podemos ficar mais perto de sua escrotice phyna. Não vou dizer aqui um monte de baboseiras do quanto gosto de vc e tb não vou terminar um elogio com eu te amo, pq acho isso muito miguxa. E vc sabe, miguxos vêm e vão. Ainda bem... Na torcida sempre!
Te adorodoroty