terça-feira, 22 de abril de 2008

FRAUDE!


Desde pequena venho descobrindo q muitos fatos da minha vida são uma fraude
Primeiro foi o Papai Noel.
Lembro que fiquei toda orgulhosa quando fui até a extinta Mesbla e vi aquele sujeito gordo e suado distribuindo balas pras crianças e pensei: “Ahaaa, tá vendo como ele realmente existe!!”
Minha descoberta foi desmascarada pelos meus irmãos mais velhos, que além de rir da minha inocência, ainda acabaram com meu instinto investigativo!
Daí em diante a coisa não parou mais!
Descobri que, apesar dos aplausos, minhas apresentações no colégio não seriam dignos de um espetáculo da Broadway, que meu ídolo do Rock não apareceria na minha casa dizendo que eu era o seu grande amor (como mostravam nos filmes), que nossos pais também faziam sexo como diversão enquanto dormíamos...
E quando a gente pensa que nada mais nos surpreende... essa semana depois de um encontro com amigos do tempo da escola, vem mais uma série de desilusões.
Contaram-me que a menina mais cobiçada do ginásio hoje faz terapia de casal, pois é frígida;
O menino mais gatinho e artilheiro das olimpíadas, hoje tem uns 130 kg e é gay!
Nosso professor de geografia política, que participou das DIRETAS JÁ, foi preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos!
MEU DEUS...ISSO NÃO TEM FIM ?!
E por falar em Deus, acho melhor eu não assistir o Jornal Nacional, é capaz de descobrirem que ELE não existe...e isso seria demais pra mim!

Nenhum comentário: