segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ao amigo!

"Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama"

Hoje ouvindo Nando Reis me dei conta que está fazendo um ano que vc partiu!
A música me fez por um instante muito triste, com saudades, com remorso da minha ausência...chorei em silêncio.
Mas é impressionante como as lembranças de você só trazem alegrias.
Lembrei de todas as palhaçadas, das sacanagens, das suas frases, dos amigos em comum e ri muito.
Fui tomada por um sentimento bom em lembrar das pessoas de bem que ainda existem perto de mim.
Lembrei da sua generosidade, proteção, inteligência e fiquei orgulhosa em ter te conhecido.
Obrigada, mesmo q pouco tempo,por ter me mostrado tanta coisa...até mesmo nos meus sonhos!
Foi e sempre será o nosso herói!
Os anjos devem estar se divertindo muito contigo!
Muita Luz ao amigo DUDU!

Nenhum comentário: