segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EufemiNIsmo

Eufemismo é uma figura de estilo que emprega termos mais agradáveis para suavizar uma expressão.
Resolvi adotar pra algumas situações:
Com a sogra:
" Que isso, nós só temos divergências genéticas, meus DNA reagem diferente aos seus temperos!" (eu cozinho melhor)
Com a mãe:
" Mãe, isso é coisa de geração, agora é normal as mulheres serem livres, independentes e sairem em busca do par perfeito."(vou dar pra geral)
Com os "peguetes":
"Queria sair pra beber alguma coisa, conversar, ver um filme..." (quero te dar)
Com os "ficantes":
"A gente podia viajar pra passar mais tempo junto e vc aproveita e conhecia minha familia" (quero casar)
Com namorados:
" Meu amor, é só um amigo que quer conversar, acho até q ele é gay!" (vc vai ser corno)
Com os ex namorados:
"Eu ando meio confusa!" (vc já é corno)
Com chefe:
"Eu ando pensando na vida pessoal, me sinto meio vazia." (tô grávida)
Com amigas:
"Acho q tô precisando de um tempo pra mim" (vc tá me sufocando)
Com as falsas amigas:
"Beijo linda, me liga!" (morra)

Nenhum comentário: