domingo, 7 de setembro de 2008

UM BRINDE AO AMOR!

Esse fim de semana fui testemunha de várias manifestações de AMOR!
Fui ao casamento de um grande amigo num hotel com paisagem paradisíaca, com a decoração perfeita e uma trilha sonora levada por uma flauta encantadora e as comidinhas com uma mistura fabulosa de sabores despertando nosso paladar.
Apesar de todo luxo e bom gosto, o melhor da festa, sem pieguice, foram as declarações de amor.
Foi bom reviver aquele sentimento incondicional dos velhos amigos, onde depois de mais de 20 anos juntos, tudo é perdoável, aceitável e admirável! AMOR.
Nos novos amigos, é o sentimento de cumplicidade e companheirismo que emociona. Como nos dias de hoje, onde somos obrigados a ficar cada vez mais frios e práticos, ainda existam pessoas dispostas a dividir suas emoções e vida com a gente?! AMOR.
Outra coisa, também fiquei encantada com a coragem das pessoas daquela cidade em largar a praticidade dos grandes centros urbanos, pra ficar mais perto da natureza, da tranquilidade, do "astral" e cuidar melhor da família. AMOR.
Votos do noivo:
"...prometo te proteger, cuidar, colocar no colo e amar vc pro resto da minha vida..."
Votos da noiva:
"...eu vou estar do seu lado pra sempre"
E não é isso q é o AMOR?!Cuidar e proteger ?!
Estou contaminada pelos bons sentimentos e pela esperança.
Viva aos noivos, viva aos amigos, viva as famílias e principalmente viva ao AMOR!

Um comentário:

Alice ainda mora aqui disse...

Eita sintonia arretada!
É isso Lili, se emocionar com o que merece. Deixar de ser pedra pra virar gente... besos