domingo, 21 de setembro de 2008

PELA PRESERVAÇÃO DA RAÇA HUMANA!

" Qto mais conheço o ser humano, mais mais admiro meu cão"
Lamentável.
Tenho verdadeira pena das pessoas q defendem esse ditado.
Essa onda de programas de TV, salões de beleza pra cachorro, gatos que custam R$ 10.000, já está demais.
Calma, eu gosto de animais, tive vários...mas cada um no seu quadrado!
Admiro a fidelidade canina, a perspicácia dos felinos e a liberdade dos pássaros.
Não mato bichinhos por qq causa (nem mesmo os insetos)! Só os anfíbios q tenho verdadeiro pavor, mas aí considero seleção natural...sou mais forte e inteligente, tenho o direito de sobreviver.
Na maioria das vezes essas pessoas que se dedicam integralmente aos bichos de casa, tem uma deficiência de relacionamento com outros seres da sua espécie.
Tá bom, sei q exitem atrocidades feita contra os animais, mas esse tipo de pessoa pra mim não é gente e devem ser enjaulados. Acho as ações do greenpeace e dos APAs também muito digna.

"Os animais não exigem nada da gente, ficam sempre dos nosso lado sem pedir nada."

Não...não acho isso uma ato de amor! Acho mais uma ato de covardia humana!
É muito mais fácil se relacionar com quem não nos contesta, nos desafia, só precisam comida, casa, vermífogo e brincadeirinhas.
Não precisam ser educados (eu não disse adestrado), ter moral, convívio social e sem dúvidas custam muito menos que criar uma criança.

"Tem muita gente por aí que queria levar uma vida de cão...eu conheço um garotinho q queria ter nascido um pastor alemão"

Conheço uma família, que se diz politicamente correta, mas é capaz de dormir, comer a mesa e tomar banho com seus cães, porém se incomodam com as brincadeiras barulhentas de crianças saudáveis pela rua.
Tenho verdadeiro asco dessas pseudo-humanitárias q se engajam em campanhas contra fome, mas q torcem o nariz pro menino de rua que pede uma lanche no Mc Donald.
Eu gosto daqueles sanduiches burrachudos, sem gosto e colorido de lá...pq eles não podem gostar também?!
Agora pagar o equivalente a uma cesta básica num remédio contra pulga...isso pode!
Numa coisa devo concordar, os bichinhos não são hipócritas. Só fazem o que gostam.
Vamos presevar o ser humano, admirar as habilidades dos meninos do sinal, reconhecer a fidelidade dos seus amigos, o amor incondicional da sua família, aceitar o carinho de uma criança desconhecida e respeitar seu próximo independente da sua raça.
Me desculpem, mas vou sempre preferir um humano vira-latas que um bichinho com pedigri, afinal, EU ainda falo o mesma lingua que ele.

Nenhum comentário: